domingo, 23 de outubro de 2011

Revlon Photo Ready - Translucent Finisher

Momento Produto Preferido dos últimos meses!

É assim que me sinto com esse pó translucido finalizador da Revlon.
Como eu tenho a pele oleosa e ainda não tenho nenhuma base de longa duração (vou testar a Avon Extra Lasting logo,ela chega semana que vem\o/) eu queria algo parecido com o Blot da MAC "levemente menos caro" e fui pesquisar.

Achei ele!

Vi que ele tinha ganhado prêmio de produto "melhor pó finalizador" acho que de 2010 e também adoro os produtos da Revlon,resolvi testar e não me arrependi!

Ele é o máximo!

Ele vem nessa embalagem grande,com um pincel digno e um espelhinho que aposto que quebra o galho na hora de retocar (coisa que eu ainda não precisei).


Quando ele chegou minha mãe assustou achando que eu tinha comprado um pó compacto na intenção de parecer uma Gueixa ou gêmea do Cásper mas quando eu disse que ele ficava transparente ela também achou incrível...

Tive que forçar os dedos pra aparecer alguma corzinha porque ele realmente fica transparente.
Deixa a pele um veludinho.
Ajuda e muito na fixação da maquiagem.
Não tem cheiro.
E parece que vai durar um bom tempo.

O meu veio da Brigette's Boutique http://www.brigettesboutique.com/ . Custou $8.95 e demorou quase 2 meses pra chegar mas aposto que foi por causa daquela horrenda greve dos correios que ainda bem já acabou =D

Beijos...

*Nanda

Um comentário:

  1. Oi! Estou doida pra comprar esse pó, e encontrei seu blog, vc continua curtindo ele, ou encontrou outro melhor? Achei super bom o preco na Brigette's Boutique, mas como funciona o frete? Quanto ficou pra vc na época? Bjo ;)

    ResponderExcluir