quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Desodorante Dove Beauty Finish

Falar de algo um pouco diferente hoje....

Faz um tempo que eu venho querendo mudar de desodorante.
Eu usava o Garnier Bio Invisible 48horas,mas acabei enjoando do cheiro.
É eu tenho muito disso. Eu amo perfumes,cremes,e tudo que envolve fragrâncias mas muitas tendem a me enjoar depois de um tempo....

Os meus preferidos geralmente somem T_T, até hoje sinto falta de um Rexona que tinha uma estrela na capa. Era versão teen e tinha um super cheiro de morango.

Até que vi na farmácia esse Dove Beauty Finish.
Confesso!
O que me chamou atenção de início foi a embalagem muito lindinha que ele tem,com essa tampa rosa e pétalas (ou minerais rosa? whetever...) na frente.



Peguei a versão roll-on para ver o tal cheiro, e adorei! É tipo um floral frutal. Bem gostoso. Dá uma sensação boa. Quase lembra um perfume mas menos intenso. Foi desenvolvido pela Ann Gottlieb – a expert de alta-perfumaria . Tem 1/4 de hidratante como tudo da Dove e ah! ele é 48horas. (se bem que acho estranho d+ essa coisa de 48hrs! eles estão incentivando a gente a não tomar banho todos os dias? :P )

E como sou curiosa,chegando em casa fui saber o que eram os tais minerais da beleza e o fabricante diz isso:

A depilação frequente e a irritação da pele podem deixar as axilas vermelhas, sensíveis e até com manchas cutâneas. Assim, Dove desenvolveu Beauty Finish, um desodorizante à base de pearlescent mica, um mineral natural, que ajuda a melhorar a aparência da pele, deixando as axilas mais bonitas. Muito utilizada em produtos de maquilhagem e cremes de alta-cosmética, a mica é uma das grandes tendências a nível mundial. Graças às suas propriedades refletoras de luz, a mica torna a pele radiante e mais sedosa. Beauty Finish é o elemento que faltava na tua rotina de Beleza! Hipoalergênicos e não comedogênicos, os novos desodorizantes Dove Beauty Finish, à base de mica e ¼ de creme hidratante, cuidam e nutrem a pele durante todo o dia, sem causar irritação ou desconforto.

Então tá né?!
Eu não sei dizer se isso funciona até porque nunca tive problemas de irritação,nem vermelhidão nem nada parecido. Mas pelo menos o cheiro dele vale e dura *mesmo não tendo testado o tempo que eles dizem que dura :p sinto um pouquinho dele durante o dia todo!*
Quem gosta de coisas doces como eu com certeza vai aprovar.

E vocês?
Quais desodorantes mais gostam?

Beijos...

Nanda *

Nenhum comentário:

Postar um comentário