sábado, 22 de outubro de 2011

Bepantol Derma®

É...

Depois do sumiço catastrófico do Bepantol® eis que surge esse Bepantol® Derma.


Logo que a internet divulgou e popularizou que uma tampinha de Bepantol® solução nos cremes de tratamento promoviam nos cabelos a melhor hidratação já vista e além de tudo a solução também servia para lábios e pele rachados, o potinho milagroso que custava apenas R$8,00 sumiu e depois de meses surge essa solução "nova" no mínimo o dobro mais cara.... ¬¬


Antes no potinho estava Bepantol® (Dexpantenol 5%) agora só diz que tem uma alta concentração de Dexpantenol. (Quanto será que é uma alta concentração ?? :p Heeein? Alguém chuta??? hehehehe)


Eu ainda não testei mas creio que o resultado será o mesmo (Ah tem um porém!!! Diz que se é pra usar a solução nos cabelos se deve lavar o cabelo e passar o produto nele tipo um leave-in [oiiiiii???!!! Se eu fizer isso no meu cabelo longo vai toda a solução de uma vez x_x] ... )


Pelo que eu li terá também Bepantol® Derma Creme (pra diferenciar do Baby que é especifico para as assaduras dos bebês).
Assim que testar (da maneira antiga no creminho) venho contar.

No final das contas acho que foi só uma suuuppper jogada de Marketing que teremos que aceitar se quisermos os benefícios do Bepantol® de volta...

Beijos

* Nanda

2 comentários:

  1. Nossa eu vou tipo assim AGORA procurar isso na minha farmácia! Eu nao cheguei a usar esse bepantol antes de sair de linha e agora vou experimentar, achei bem legal o fato de poder usar tanto na pele quanto noas cabelos! E essa concentraçao alta deve ser 5% mesmo, que é a que os estudos mostram que funciona! =) http://kf52g14r7s8a9f6gbiofarmaareadomedico0.blogspot.com/2010/09/dexpantenol-e-benefico-para-as.html beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pode procurar Paty! Eh muiiito bom mesmo...

    Também acho que continua 5%. Só achei inteligente que antes eles colocavam agora é 'alta concentração'.
    Ah adorei o artigo que você mandou =D

    ResponderExcluir