segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Meus Batons Nyx

Boa Noite !

Hoje vim falar dos meus Batons Nyx.
Eu amo esses batons....
Eles são muito cremosos e eu que vivo com os lábios ressacados acho isso uma benção.
Mas tem um porém... -_-
Eles não foram feitos para as altas temperaturas Brasileiras.....ah não foram mesmo!!!
Uma vez levei meu Tea Rose na necessaire ele de-rre-teu. Não morreu completamente mas perdeu a forma... #chorei





Da esquerda pra direita...

Strawberry Milk - Margarita - Helio - Orpheus - Egg Plant - Tea Rose -
Aphrodite - Power

O Power dizem que é irmão gêmeo separado na maternidade do Snob da MAC. Eu acho o Power mais bonito porque ele não parece aquele bloco que lembra Hipoglós. Ele tem um certo brilhinho que o Snob não tem... Ambos são lindos! Mas eu prefiro o Power.

O Orpheus e o Aphrodite são escuros parecidos. Mas um puxa mais pro roxo,outro pro marrom quase preto.

O Helio é um prata lindo! Eu nunca pensei em usar batom prata,mas minha mãe que entende mais de maquiagem que eu, falou que valia a pena. Comprei e não me arrependi. Dependendo do make ele sozinho fica lindo. Senão ele deixa um brilho diferente em várias cores. INCRÍVEL!

O Egg Plant o nome já diz. Tem MESMO cor de berinjela! Roxo bem intenso mas não fica efeito dark não... Como ele tem um certo brilho fica mais suave.

O Strawberry Milk é meu rosa preferido. Ele é rosa bebê. Bem meigo. Eu uso ele direto. Ele combina bem com minha pelesuperclarahellogasparzinho.

O Tea Rose é um nude rosa que puxa pro terracota. É lindo. Combina com qualquer maquiagem. Desde as mais básicas até um olho pretão.

E por fim o Margarita. Vermelho rosado coral ou coral rosado avermelhado? Ele é o menos cremoso dos meus Nyx e não tenho nenhum batom parecido com ele. Nem conheço nenhum que pareça.

Eu comprei de uma vendedora no Mercado Livre que infelizmente não vende mais. Mas tem outros vendedores,vende em vários sites internacionais,é super barato lá fora e claro tem as lojas físicas da Nyx em alguns shoppings como o Pátio Higienópolis aqui em SP.

Agora estou louca para experimentar os Nyx Matte... parecem muitos bons...

Beijos...

* Nanda

Um comentário:

  1. Oi gostaria de te convidar para visitar meu blog de moda e beleza
    http://thaisgomespink.blogspot.com/
    se gostar me segue lá!
    beijos rosaaaaa

    ResponderExcluir