sábado, 24 de setembro de 2011

Cabelo Novo da Fergie

O que está acontecendo com as famosas?

Eu sei que elas gostam de ousar no corte.
Na cor.
Mas ousadia (ou mal gosto) tem limite....
O que a Fergie fez???


Nessas fotos ela está naquele famoso museu de cera, o Madame Tussauds.
Onde dá pra fazer BEM um antes e depois.
Antes loira bonita do cabelão.
Depois loira com cabelo curto lembrando uma mulher antiga.
Tipo uma garota propaganda daqueles comerciais dos anos 40. Muito esquisita.
Tem muito volume. Pra mim lembra um cogumelo....
Maaaaaaaas....
Pensando nos cabelos da Fergie,eu não gostava dela morena,mas depois desse visual novo até que aquele faz falta...

E vocês? O que acharam do cabelo novo da Fergie?

Beijos...

* Nanda

3 comentários:

  1. Amei! Ficou muito diwã na minha opinião, afinal ela fica linda de qualquer jeito.
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  2. eu gostei tbm!! Acho que além clumsy ela não tinha mais usado algo tão vintage! adorei seu blog aki vai o meu se curtir segue ai ^^

    lizxoxoboo.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Eu não achei bonito , prefiro ela de cabelo liso longo e loiraça , esse cabelo curto fico mais velha ^^

    Maas cada um tem sua opinião ;D

    ResponderExcluir