sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Hits no Olimpo

Dessa vez nem vou comentar muito as estrelas que pularam dos meus olhos quando vi essas imagens.

Depois dos Holográficos da Rivka (que eu ainda não achei!!!!) causarem na esfera blogueira de tão lindos que são e por serem os primeiros holográficos verdadeiros nacionais,a Hits me aparece com essa coleção maravilhosa e com um tema que eu AMO! Deuses Gregos *-*



Da esquerda pra direita :

Ártemis (Deusa da Vida Selvagem e da Caça) : Holográfico Prata
Zeus (Rei dos Deuses do Olimpo,Deus do Trovão) : Holográfico Preto
Hera (Deusa do Casamento,esposa de Zeus) : Holográfico Verde
Apolo (Deus da Divina Distância,do Sol e da Luz ) : Holográfico Azul Marinho
Poseidon (Deus dos Mares) : Holográfico Azul Claro
Dionísio (Deus das Festas,do Vinho) : Holográfico Roxo
Héstia (Deusa dos Laços Familiares) : Holográfico Lilás
Ares (Deus da Guerra) : Holográfico Vermelho
Atena (Deusa da Sabedoria,das Artes,da Justiça) : Holográfico Magenta
Afrodite (Deusa do Amor e da Sensualidade) : Holográfico Rosa
Deméter (Deusa das Colheitas,das Estações do Ano) : Holográfico Laranja
Hermes (Deus da Fertilidade, da Magia, da Ginástica ) : Holográfico Dourado
Hefesto (Deus da Tecnologia) : Cobertura Holográfica

“Com todo esse poder em uma única coleção não tem como as mulheres não virarem Deusas" - Hits Speciallita

O preço de cada um será de R$8,00.

Esperar pra ver eles de perto! De cara já adianto que Poseidon,Héstia e Dionísio me deixaram encantada!!!

Beijos....

* Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário