segunda-feira, 2 de maio de 2011

Big Universo Duochromes - Coleção Quantium

Nossa! Nossa! Nossa!

Eu vi em todo lugar que a Big Universo colocou lá no blog deles essa foto....

O Teaser da coleção Quantium....

Eu que já estava animada com 1 duochrome. Imagina com 4!!!!

Esmaltes duochromes são esses que brilham em várias cores. Geralmente roxo,verde ou prata....


E essa coleção é composta por :

Iridium
(Que eu estou esperando a meses!) Que brilha prata, lilás e verde.


( Foto do Site :
http://sejoganoblush.blogspot.com/2011/04/duo-chrome-da-big-universo.html )

Radium – Parece que brilha prata, rosa e lilás (Babei!!!)

Kryptium – Prata, verde e não sei se laranja.

Palladium – Vermelho,roxo e prata.

Creio ser essas as cores.... Afinal elas só chegam dia 09/05. Esperar pra ver se eu acertei o chute...

Ansiedade mode on!!!

Beijos . . .

* Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário