sexta-feira, 22 de abril de 2011

Esmaltes Nacionais gêmeos dos Importados

Oiii....

Como estão de feriado???

Eu estou derretendo nesse super calor e fugindo do tradicional bacalhau (é...eu não gosto e acho que sou a única pessoa que conheço que não gosta!! :D )

Aí resolvi vir postar...

Acho que todo mundo que é viciado em esmaltes, como eu, vai adorar esse Post!!!

Os irmãos gêmeos nacionais dos importados!!!


Ana Hickmann Salsa e Orly Teeny Bikini


Ana Hickmann Trancoso e O.P.I. Mod-ern Girl

Impala Café Creme e Chanel Particulière

Impala Camboa e Chanel Pearl Drop

Colorama Coral Chic e Chanel Miami Peach

Risqué Fada e Chanel Flame Rose

Impala Magenta e O.P.I. Pomppei Purple

Colorama Rosa Cetim e Chanel Mica Rose



*As imagens são de Amana Salles/Fotoarena e foram retiradas do site Delas.


Eu já usei o Café Creme e posso dizer que é idêntico ao Particulière... Lindo demais! Marrom acinzentado... Acho muito chique e perfeito pro inverno...


Outros que são praticamente irmãos separados na maternidade são:

Nouvelle Vague Channel X Hits 205 (Dizem que ele também é parecido com o Acqua da Big Universo. Eu não acho. tenho o Acqua e ele é BEM mais claro que o Nouvelle )

Nude Colorama X Bourjois Bois de Rose Laque

Silver Fina Flor X Milani 509 HD

Shine Fina Flor X Diamond Strength Sally Hansen

Fluors Impala X
Fiercy Fiona OPI

Arabia Risque X Mirror Only

Hits 376 X Tasmanian Devil Made Me Do It OPI


Cromo Prata
Impala X Platinium Silver Chanel

Paparazzi Impala X Blue Satin Chanel

Ametista Colorama X Vendetta Chanel

Hits 218 X Dirty,Sex and Money Misa

Preto Sépia Risque X BlackOnyx OPI


Penelope Charmosa Risque X Riviera Chanel

Cajá Manga Impala (ou Shortinho Mohda) X Mimosa Chanel


Se eu souber de mais irmãos venho contar pra vocês!!!

Beijos...

* Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário